Oi oi gente , na resenha de hoje vou falar pra vocês sobre os meus preferidinhos da nívea.
Tinha muito tempo que não comprava nada da nívea então quando ví comprei logo de cara alem do mais que também estava tudo baratinho , entao aproveitei *----*

e os escolhidos são :
(Lata veio de brinde pelos itens 1,2 e 3)*















 Entao vamos falar deles*---* 

(comprei por fora , esse nao veio na lata)


















Esse é o Demaquilante Bifásico
Gente para tudo que Demaquilante é esse ? Sim eu aprovei completamente !!!!!
Faz tudiiiinho que diz ,de inicio fiquei meio insegura por ser oleoso, prometer muros e fundos e nunca tirar (MAIS ESSE SIM ME CONQUISTOU)
Na embalagem pra quem não sabe diz assim: REMOVE MÁSCARAS DE CÍLIOS E MAQUIAGEM Á PROVA D'ÁGUA ** e volto a dizer que tira toda a make mesmo !!!!!
Segunda parte falei que tava com medo de ser oleoso demais, não é daquele tipo que deixa sua cara com puro óleo , esse é com óleo de girassol que alem de   ter um montão de benefícios pra pele deixa como um bumbum de bebê (ameeeeeeeeeeeei)
O precinho ??? SUPER BARATINHO
Na foto postei o antes e o depois depois que se agita pra vcs verem, é super simples sem grilo nenhum .. agitou ,misturou e pronto!

(Hidratante - Edição Limitada , veio na lata ) 


















Quem ainda não conhece esse é o Nivea Creme , é um hidratante para aquelas partes mais ressecadas (Cotovelos , Joelhos e Pés) por isso sua textura é bem grossinha.
Também amei ,nunca tinha usado algo do tipo que realmente hidratasse de verdade , no meu caso uso mais nos pés, logo após o uso percebi uma pele mais hidratada realmente (não sei o que será de mim quando acabar #chorar )
Super amando !!!

(Hidratante nívea - Veio na Lata)


















Esse é o Nivea Milk Hidratação Intensiva 
Sim , mais um pra coleção EU AMO HIDRATANTE e esse agora virou o meu queridinho
Eu tenho a pele bem ressecada então esse veio especialmente pra mim pq é feito especialmente para o meu tipo de pele : PELE SECA E EXTRASSECA
Virou o preferido não só por isso
Primeiro - não é molhado e grudento .. esse é uma textura densa e que realmente nao deixa a pele grudenta.
Segundo - tem um cheirinho suuuuuuuuuuper gostoso
Terceiro - Por que tem óleo de Amêndoas (pra quem nao sabe é perfeito pra quem tem estrias porque as hidratam e amenizam sua aparencia , e pra quem não tem estrias o óleo ajuda na sua prevenção) e claro a sua hidratação é 24 horas


E por ultimo não menos importante

(Lip Balm - veio na lata)





















Esse é o Lip Care Essential Care ,ele é um hidratante para os labios  que tem uma hidratação prolongada e eficaz CLARO , ele previne o ressecamento , deixando os lábios macios e suaves.
pra quem já tem lábios descamando e ressecados ele melhora bastante pelo fato de ter uma dose de hidratação extra !
super recomendo o uso pq tbm pode ser utilizado antes ou depois do batom (ai vai da preferencia de cada uma) porque o seu efeito não é molhado.


Espero que tenham gostado dessa Resenha meus amores,com 4 produtinhos incríveis e com pouco dindin  $$$  a gente consegue sair hidratada e feliz. (só nao lembro realmente os preços detalhado de quanto foi  , mais acho que por eles foram menos que 35 reais e valem muito a pena!0

Até a próxima
Bjãaaaaaaao