Oi oi gente , o papo de hoje vai ser sobre as minhas comprinhas MARAVILHOSAS na nova loja da Pink casa da manicura lá no centro da cidade *------*
os comprados e agora queridinhos são esses aqui , comprei apenas esses 7 .. queria levar muuuuuito mais rs



A pink casa da manicura pra quem não sabe é uma das 1ªs redes de lojas especializadas em produtos de manicure aqui no RJ que ao todo são 5 lojas *-* (contarei os locais ao final deste post) 

vamos aos novos bbs comprados























O primeiro e mais procurado por mim foi essa belezura da Cosméticos Penélope Luz - lady night 
Podem dizer que ele é caro , mais nas lojas da pink realmente foi o mais barato que achei (+- $ 15,00 nao passa disso) 
Esse lady night pra quem ainda nao viu sua cor (segue abaixo) , é um Vinho com muito muito muito brilho *-*

















Os meus outros procurados foram esses da nova coleção da colorama - Preciosas Vilas 
(comprei o Nazaré , Maria de Fátima , Raquel e o Tereza Cristina)
como disse no post anterior sobre eles , suas cores dao maravilhosas e custaram (+- $3,99) 
Comprei só os 4 pq foram as cores que realmente gostei mais 

e por ultimo nao menos importante , duas coleções diferentes da Hits 
1- a nova coleção da Hits Amore mio - Surpresa sem motivo (me lembrou muito o Maça do amor da Risqué)
2 a nova coleção da Gio antonelli - Tentação

Bom, foram essas minhas comprinhas , acho que gastei quase 50,00 reais (mais foi e esta sendo um bom investimento) 

como prometi , vou listar as lojinhas mais perto *-* 

Comprei na do Centro da Cidade , em frente a camélia flores (segue a foto da frente)

é isso minha gente , espero que tenham gostado e que aproveitem as proximas comprinhas na pink *------* 
bjao