Entao gente , Felicidade é o que posso dizer *------------*
Dps de tudo o que passei , e de tudo o que anda acontecendo comigo ou ate mesmo com o blog (tinha pensando em desistir de novo , mais nao nao desisti arrumei força e voltei)
enfim , dps de tudo o qe aconteceu , euzinha mandei um e-mail meio que sem esperanças em ser respondida ,hrs depois recebi a tao esperada resposta *-*
que sim , CONSEGUI MINHA PRIMEIRA PARCERIA ♥ (aonde já exibo uma foto da nova parceira aqui no blog)
sabe é um algo a mais que surgiu , reacendeu aquela vontade de voltar pro blog sabe !

Vamos saber quem é a nova parceria ..

Bom gente , sim fiz parceria com a Eu não me aguento películas
posso dizer que a atenção que recebi foi maravilhosa , suas peliculas chegaram super rápido , é cada uma mais linda que a outra , quem quiser o catálogo é só pedir pelo email ou whatspp
email: eunãomeaguento@gmail.com
whatspp (11) 98337 5863 
site : http://www.elo7.com.br/eunaomeaguento
Instagram: @eunaomeaguento 
Facebook : eunaomeaguentopeliculas

pra quem queria ver , segue as ftos das peliculas recebidas LIIIINDAS *-* ♥

Películas Recebidas *-*

















Película com Joaninhas , Fast Food e Ursinho 


Pelicula POTTERHAD






























é isso ai meus amores , espero que tenham gostado ...
bjao