oi oi meninas :D
e ai blz ?
hj o papo vai ser sobre tratamento de cabelo ..
Bom , ultimamente venho tratando com os produtinhos da Alta Moda (alfaparf)
pq estou usando ? é simples , a cada passada de mão nos cabelos , penteados .. enfim (segue o drama na foto abaixo)  !!!


então , é desesperador né ?!
a questao é venho usando essa linha de tratamento da Alda Moda ou Alfaparf a uns 2 meses e VEJO BONS RESULTADOS *------*
não parou de cair totalmente , mais melhorou muito !

pelo menos uma ou duas vezes por semana procuro sempre fazer uma hidratação completa nas madeixas com toda essa linha da alfaparf..

Linha para cuidar dos cabelos fracos e quebradiços 
Shampoo Cosmético e Condicionador - Extra Elasticidade e Resistência 300 ml
Máscara Fortificante e Nutritiva - Extra Elasticidade e Resistência 300g
Power Fortalecedor - Extra Elasticidade e Resistência (2 flaconetes de 15ml)

Toda essa linha é SEM SAL 
com Phytohohormonio e Tutano Vegetal 

E pra quem acha que essa linha é cara não é não .. gastei apenas com esses que hoje uso uns 50 reais (vale a pena esse investimento, porque o produto rende !)

bora entender como faço ?

1- Primeiramente lavo bem com o shampoo massageando o couro cabeludo, se for necessário passo 2 vezes pra limpar bem e abrir as cutículas dos cabelos .. e nao passo o condicionador após deixo pro final mesmo só pra finalizar


2- Depois faço uma misturinha com 2 produtinhos : A máscara fortificante e nutritiva + meia ampola do Power Fortalecedor 

** as vezes antes da máscara uso somente a metade desse vidrinho do Power massageando diretamente com esse produto no couro pq ele estimula mais ainda (vc sente ele esquentando na cabeça) , e ai fico massageando por 5 min e lavo e em seguida ja faço a máscara 


3- Após essa mistureba , procure deixar bem homogênea  (como na foto) 


Lembrando que : não pegue sua máscara com as mãos , pegue sempre a quantidade necessária  com o auxilio de uma espátula ..  e se sobrar produto não recoloque no pote , jogue fora ! por que como foi misturado vai afetar os ativos do produto puro .. 

4-  Divido o cabelo em 3 partes , e pego pequenas quantidades de cabelo com uma quantidade razoável no cabelo até o couro , e bezunto mesmo meio que esquentando com as mãos .. isso no cabelo todo..
E faço sempre uma touca termica por 20/30 min no máximo 


5- e por ultimo , após o tempo na touca e tal .. lavo bem até retirar todo o produto e passo o condicionador para fechar as cutículas do cabelo e deixo secar naturalmente ! 

e pronto cabelos limpos , hidratados e liiiindos ! 

gostaram ?

Bjão