Oi oi meninas ,
A novidade de hoje são as MINHAS NOVAS PARCERIAS daqui do blog e do meu instagram @eutansyn ♥
Sabe quando você percebe que seu trabalho esta dando tudo certo e que hoje você é só felicidade ? 
ENTAO !!!!!!
Agradeço a Deus por ter e estar me dando forças para seguir em frente e querer mais do meu blog , e claro super agradeço a elas por estarem confiando no meu trabalho *---* 

Vou apresentar a vocês minhas parcerias 


Sabe a paixão por unhas e películas ?
com certeza a Monique da Modern Arts tem uma pra você ! 
Seu catálogo é incrivel , cada película mais linda que a outra , a qualidade do seu trabalho é espetacular !!!!
Elem de tudo suas películas são de fácil aplicação , tem uma durabilidade e acabamento incrível , e sem esquecer que a atenção dela com cada cliente e parceira é maravilhoso ! 

Instagram : unhasmodernarts
Facebook : Monique películas
Página : Unhas Modern Arts
Email : monique@modernarts.com.br
Whats : (79) 88124197


A outra parceria é com a Aleny Acessórios 
Quem ama acessórios não vai querer perder essa ! 
A Ale tem uma grande variedade de produtos em tecido como : Bolsas , Faixas e Tic tac em lacinhos , Necessaries , Porta níqueis e muito mais opções em tecidos e ainda tem Biju para completar o look !! 
Ela tem um capricho lindo com todas as suas coisinhas , sua atenção com clientes e parcerias tbm é incrível , todos seus produtinhos em ótimo acabamento , suas cores são lindas e vivas ... e o melhor Tem acessórios para todos os gostos !!!

Instagram : Aleny.acessórios
Email : Alenyacessorios@yahoo.com.br 
Facebook : Aleny Acessórios
Whats : (21) 97251-2516

Espero que tenham gostado , SUPER RECOMENDO MINHAS PARCEIRAS 
assim que todos os produtinhos chegarem postarei aqui ok ? 
Bjaaaao