Oi oi meus amores ,
tudo bom ? 
Hoje venho falar pra vocês da nova coleçao da Diva Cosmétics a Coleção JUJUBA *---* (só o nome já dá vontade de comer rs )



















Gente só de ver essa coleção já me deixa in love pois a diva cosmétics esta investindo nessa coleção o acabamento "sugar" 
A diferença dessa nova coleção é que deixa suas unhas com um efeito açucarado (lembrando grãos de açucar do meu docinho preferido , por isso o nome da coleção se chama jujuba)
Sua secagem é super rápida e de fácil aplicação devido ao seu pincel "flat" que tem duas vezes mais cerdas polidas e arredondadas e sua haste regular. 

o Vidro da nova coleção é super Luxuoso , robusto e totalmente diferente de tudo o que há no mercado não despensa o mínimo toque e abriga o mais precioso produto que nós mulheres amamos ESMALTES !!! 


A nova coleção são 5 cores divas e deliciosas , inspiradas no caso nas filhas das Divas reais , amigas da diretora da marca .. elas são : 
Vinho - Júlia 
Verde -  Camila 
Lilás - Laura 
Rosa Antigo - Luana
Azul com Shimmer dourado - Marina

é como a própria marca diz  : Aproveite e use sem moderação , pois a nossa jujuba não engorda , pelo contrário te deixa ainda mais diva ! 

Seu preço sugerido : R$ 10,00 

é isso meus amores , 
espero que tenham gostado eu AMEI e já quero a coleçao completa !!! 

Fiquem com Deus e nao deixem de ficar ligadinhas nas minhas redes sociais ok ?