Oi meus amores
como estão ?
bom hoje to vindo aqui pra mostrar a minha felicidade !
Sim o blog esta aumentando e isso anda me deixando mais feliz ainda , porque aos poucos meu sonho vai se realizando de pouquinho em pouquinho *----*
pra quem me acompanha nas minhas redes sociais ja sabem do que estou falando (pulinhos de alegria)
mais enfim ..
vou deixar os links de todo mundo , incluindo o meu ao final do post ok ?

Vamos aos Recebidos do mês de Novembro !


1 - Ganhei em uma promo da lindona da Marjory (que é consultora Mary Kay) um mega combo de natal da marca Mary Kay *--*
Itens Colônia de 50 ml -  Forever Orchid (aquele perfume doce perfeito)
Uma mini Bolsa da nova coleção Hello Sunshine
Um Batom Sedoso , Retro Rose da nova coleção Hello sunshine (não chega a ser tao escuro , seu tom é puxadinho pro rosa bem queimadinho , mais é otimo para por a noite, com acabamento meio matte , e ainda tem uma fixação incrível)
Um Batom Cremoso , Icy Peach ( é ideial para o dia a dia , seu tom  delicado meio rosinha puxado pro laranjinha, tambem tem uma ótima fixação)


Pra quem teve duvidas do batom , ta ai os Swatches desses dois lindos  ! 

2 - O tão esperado Envelope Rosa chegou trazendo alegria rs 
minha parceria aqui do blog , a monique dona do www.modernarts.com.br me enviou as peliculas mais liiiindas de todo o mundo 


No total foram 10 pacotinhos de películas , uma mais linda que a outra .. 
Tem coleção Blogueiras , Coleção de tatuagem , Coleção renda , Coleção comemorativas .. de tudo um pouco ! 


                                              A Foto acima são as minhas lindonas *-*

dessas que chegaram aqui ja usei uma , vai ter ela por aqui ainda essa semana !

Sem esquecer que , a partir de agora eu tenho um cupom de desconto no site da Modern arts com 10% de desconto em sua compra !


Então meus amores
agora vou postar os links pra vocês ficarem ligadas

Instagram - @eutansyn
Pagina do blog - Blog ao estilo de Tansyn
Facebook - Tansyn Gilbert

Marjory Mary Kay 
Facebook  - Marjory Paula
Instagram@marjorymakeup

Modern Arts 
Site - www.modernarts.com.br 
Facebook Monique Ferreira
Pagina OficialUnhas Modern Arts
Instagram -@unhasmodernarts

Bom espero que tenham gostando de todas as novidades e não deixem de ver os links ta  !
Bjao