oi meu amores ,
tudo bom ?
hoje venho mostra a vocês a minha ultima inspiração de natal , com película da minha parceira daqui do blog a MODERN ARTS 



Os esmaltes usados foram :
Para as unhas normais : Usei apenas duas demão do famoso e lindo Rebu da Risqué
Para a unha de Visco ou Azevinho : Usei duas demão de Champa da Colorama + Golden Disco da Hits Speciallita + Pedrinhas de Brilho Vermelhas da Impala com detalhe das Folhas de Tornado da Super pérola (o primo baratinho do verde divo da Gioantonelli)
Para a unha com Película  : Usei o Branco Puro da Alta moda ou Alfaparf (todos os esmaltes sao 3FREE : Sem Formol , Tolueno e DBP) + Película de Boneco de neve Amarelinho da Modern Arts (Coleção Modern Arts)

Vamos ver mais de perto como ficou ?


 A esmaltação ficou simples mais ao mesmo tempo ficou moderna e chique
e nessa esmaltação contei com uma ajuda especial , uma patinha em meio as fotos !
meu filho gato Ferrugem


Bom , ele na verdade queria pegar os esmaltes e bagunçar tudo rs 
mais não resisto a essa tentação laranja comigo .. muuuito amor !

Espero que tenham gostado meus amores ,
fiquem com Deus e FELIZ NATAL