Oi oi meninas tudo bom ??
Hoje vim falar pra vocês sobre a Linha de Plástica Capilar da Alpha line Cosméticos.
Não se espantem , é isso mesmo que vocês entenderam PLÁSTICA CAPILAR !!!

Mais antes de dizer alguma coisa , vamos entender e conhecer a empresa !
Bom , a Alpha Line é uma empresa de Cosméticos como todo mundo já sabe , só que o diferencial dela é que ela é uma linha Profissional mais de fácil aplicação . Além de adotar medidas praticas de de produção sustentável sem esquecer da preservação da natureza e o nosso meio ambiente.

Muitas meninas acham que é dificil ter uma linha assim com tantos produtos , mais vou falar a verdade não há problema , só apenas você se organizar , ir com calma e claro entender o produto!!

Eu fiquei meio assustada quando vi Plástica Capilar mais me interessei bastante sobre , A linha promete Reparar ,Tornar os cabelos mais Resistentes (ainda mais pra mim que tenho os cabelos tingidos) , Hidratação , Nutrição , Sedosidade e uma Total Recuperação e alem disso além disso ajuda no controle do Frizz.

A linha é dividida em 7 Produtos e o diferencial dela é que Nanoojon (que através da mais alta tecnologia foi nanoencapsulado , que forma um sistema de micro adesivos que aderem fortemente aos cabelos) e o Óleo de Ojon conhecido como "o Elixir Dourado da Natureza" , Ele é Rico em vitaminas A e E , Tambem tem um alto poder Antioxidante que é vem de uma Palmeira Tropical que possui vários benefícios para os cabelos e tem tambem propriedade Reparadora.

Vamos entender mais um pouquinho a linha :


Shampoo de Ojon 250 ml :É indicado para cabelos coloridos , danificados e quimicamente tratados , Sua ação é Recuperar os fios , Fortalecer , Nutrir e Hidratar os Cabelos
Modo de Uso : Aplicar o shampoo nos cabelos molhados massageando suavemente e em seguida enxaguar.


























Emulsão Condicionadora (Condicionador) 250 g : Nutrição , Hidratação e Recuperação dos fios danificados devolvendo Brilho e macies.
Modo de Uso : Após lavar os cabelos , Aplicar a Emulsão sem esquecer de massagear suavemente , Deixar agir por 3 minutos e lavar.


























Finalizador sem Enxague 250 g : Sua função é Proporcionar um intensivo polimento dos fios e proteger da ação de secadores e pranchas deixando os cabelos com balanço e brilho natural luminoso.
Modo de Uso : Retirar todo o excesso de umidade com uma toalha e aplicar o finalizador no comprimento (meio do cabelo) até as pontas. Deixe secar naturalmente ou se preferir seque com escova e prancha


























Máscara de Hidratação 450 g : A máscara hidrata e nutre profundamente pelo alto poder regenerados pelo alto poder do Óleo de Ojon.
Modo de Usar : Lavar os cabelos com o Shampoo da linha de Nanoojon , Retirar o excesso de água e aplicar a máscara de Hidratação por toda a extensão dos fios e deixar agir por 5 minutinhos . após o tempo enxaguar bem ,
Indicado o uso 1 vez por semana!
Caso seus fios estejam muito ressacados ou danificados recomendado o uso 2 vez por semana até a recuperação do fio.


























Reestruturador Capilar Termoativado : Esse produto realmente me chamou a atenção por ser um produto de método exclusivo pois após uma única aplicação recupera os danos do cabelo , deixando mais saudável , sedoso e hidratados por muito mais tempo.
Modo de Uso : Colocar uma quantidade de 1 colher e meia de chá na palma de sua mãe e aquecer por Fricção (esquentando nas mãos) até que se transforme em um óleo nutritivo . Distribuir uniformemente por todo o cabelo e couro cabeludo.
"Repita os passos até que os fios fiquem totalmente saturados. Com a ajuda de um pente com dentes largos distribua o Reestruturador por todo o cabelo e dê uma pausa de 20 minutos antes da lavagem. Para o cabelo excessivamente danificado, aplicar o calor suave a partir de um secador de cabelo, durante 5 minutos, ou deixar agir por toda a noite. Certifique-se de colocar uma toalha sobre a fronha ou usar uma touca de banho para proteger a roupa de cama"
Indicação : Usar 1 vez por semana , caso seus fios estejam muito ressecados e danificados , recomendado o uso 2 vezes na semana . 


















































Elixir Restaurador : O uso do Elixir resulta em cabelos nutridos, protegidos, brilhantes e leves, podendo ser utilizados de duas formas:
1ª Opção – Reestruturação e Hidratação Profunda : Nutre e regenera os fios.
Modo de Uso: Misture uma ampola do Elixir com 20g da Máscara de Hidratação Plástica Capilar de Nanoojon. Seguir as mesmas orientações da aplicação da Máscara.
2ª Opção – Uso diário:Indicado para cabelos secos e rebeldes para o controle de volume, redução de frizz, nutrição e devolução do brilho.
Modo de Uso: Aplicar algumas gotas por toda a extensão dos cabelos secos.

Então meus amores é isso : 
vocês podem encontrar esses e mais produtos pelo site http://alphalinecosmeticos.com.br/
espero que tenham gostado do post , nao deixem de comentar do que acharam e assim que puder farei uma resenha dos produtos da marca ok ?? 
Fiquem com Deus e um Grando Beeeeeeeeeeeijo