Oi oi meus amores ,
Tudo bom  ???
Nossa já estamos no finalzinho do mês , como passou rápido !!
Bom , hoje venho mostrar pra vocês a minha esmaltação da semana , que por sinal estou apaixonada , espero que vocês assim como eu se apaixonem ok ??

Esmaltes Usados : Colorama , Coleção Preciosas Vilãs - Maria de Fátima (um preto super lindo e ainda com brilho)
Película Usada : (vou ficar devendo a REF pra vocês) mais a película usada é um tribal preto com flores Rosadas e Azuladas
Detalhes : Brilhos Impala (do conjunto redondinho , cheio de outras cores)




 E agora uma mais de pertinho só pra ver os detalhes dessa película liiinda demais da minha parceira Modern Arts !






































E ai gostaram ?? ou melhor se apaixonaram ???

Bom pra quem ainda não conhece do meu cupom de desconto , toda compra que você fizer por lá no site da minha parceira www.modernarts.com.br e que for minha seguidora daqui do blog e do instagram usando meu cupom de desconto (foto abaixo) vai ganhar 10% de Deconto 

Ainda falando sobre a minha parceira daqui do blog suas películas são incriveis , durabilidade excelente , qualidade 100% , precinho que cabe no bolso , muuuuita variedade no site e chega bem rápido em casa !
SUPER RECOMENDO !!

Então é isso meus amores ,
espero que tenham gostado !
nao deixem de me seguir nas redes sociais , para ficarem sabendo de todos os detalhes
e se preparem que vem MUUUITA NOVIDADE !!!

Fiquem com Deus !!