Oi oi meus amores ,
a unha da semana de hoje fiz em um estilo "combinadinho com película" 
completamente diferente de todas as que ja fiz aqui e ate que amei *-*

Esmaltes Usados : Risque bagagens e viagens  - O rio continua lindo + Avon ColorTrend - Mistérios do Mar
Película da semana  : Coleção Modern Art's , estilo Étnica (nas cores Laranja , Verde Água e preto) REF : 00245
Detalhes : Tachinhas douradas do conjunto se nao me engano da Impala


































E ai gostaram da combinação ?
eu amei de paixão
e se você é fã de películas assim como eu não deixe de garantir as suas na minha parceira aqui do blog a MODERN ARTS 
o que falar sobre as películas da minha parceria ??? 
suas películas são de qualidade , vem com todo o carinho embaladas no envelope rosa e chegam bem rapidinho, o precinho é super em conta , Dissolvem com facilidade na acetona , Fácil aplicação e sua durabilidade é incrivel !!!
super recomendo !!!
quem quiser segue a foto do meu cupom de desconto !!!



É isso meus amores , espero que tenham gostado !
quem tiver alguma dica ou quer pedir um post em especial é só entrar em contato comigo na barra de contato aqui do blog que vai direto pro meu e-mail ok ?

fiquem com Deus meus amores
e não deixem de me seguir nas redes sociais viu
Bjao