Oi oi meus amores ,
bom todos sabem que faço aniversário dia 21/01 ,  entao nada mais justo do que passar o meu niver com as peliculas mais lindas da minha parceira #modernarts

Ando um pouco sumida , pois estou restaurando minha penteadeira (vou por ainda por aqui todos os detalhes dela assim que terminar, inclusive os produtinhos que usei AGUARDEM !!! )

Película Escolhida : Caverinhas com Rosas vermelhas da Modern Arts
segue foto :

Esmaltes Usados : Dna Italy (Coleção Unica ) - Beauty
                                Colorama  (Coleção Famosa - Efeito Spray) - Pop Up

Meninas , para esta esmaltação você pode usar varios esmaltes incluindo o próprio preto :D
mais como queria dar uma atenção a mais nas películas coloquei esse rosa diferenciado ..


Esmalte Vitaminado Com D Pantenol com Micro Brilho 



Bom , pra quem ama películas assim como eu , NÃO DEIXE DE VISITAR o site da minha parceira linda , TEM MUUUUITA NOVIDADE , precinho que cabe no bolso , qualidade e durabilidade incrivel e chega super rápidinho
VAI FICAR FORA DESSA ? NAO NÉ !!!
corre lá no www.modernarts.com.br 
e coloca o meu cupom de 10% desconto lá ok ??


É isso meus amores , espero que tenham gostado !!!
prometo por mais coisinhas por aqui ainda essa semana viu ..
fiquem ligadinhas por aqui !!

Não deixem de me seguir nas redes sociais para saberem de tudo em primeira mão

Instagram : @eutansyn 
Facebook : Blog Ao Estilo de Tansyn

Bjao e Fiquem com Deus !!