Oi oi meus amores ,
hoje o post vai ser super diferente do normal , vou falar das almofadas mais lindas que ja conheci e vi em toda a minha vida *-*
A loja se chama Gorila Clube e tem loja virtual que é www.gorilaclube.com.br 
lá você vai encontrar um montão de coisas como canecas , acessórios para cozinha , escritório , bijuterias , almofadas e mais um monte de novidades.

bom eu separei pra vocês a minha wish list com as minhas 10 almofadas preferidas da loja , então vamos lá































1- Almofada Pokebola Geek
2- Almofada Cogumelo Vermelho Geek
3- Almofada Pac Man Geek
4- Almofada Hamsá Mãos de Deus
5- Almofada Breaking Bad Bacon
6- Almofada Pastel de Queijo
7- Almofada Instagram
8- Almofada Panda
9- Almofada Caveira Mexicana
10- Almofada Gato Zoiudo

Como ja conheço vocês rs vou contar os detalhes de cada uma ok ?



Almofada Pokebola Geek 

Almofada estampada , capa de poliéster e enchimento em fibra de poliéster siliconizada.

Preço : 49,90 

Tamanho : 40 x 40





Almofada Cogumelo Vermelho Geek 

Almofada de capa em poliéster com estampa na frente e verso e enchimento em fibra de poliéster siliconizada.

Preço : 49,90 

Tamanho  : 40 x 40 



Almofada Pac Man Geek 

A almofada fantasma vermelho pac man geek é perfeita para os gamers de plantão. (dois lados) o de trás fica exatamente quando o fantasma é pego no jogo. 

Preço : 71,90

Tamanho : 35 x 37


Almofada Hamsá (Mãos de Deus) Rosa

A palavra hamsa significa cinco em árabe e é um talismã contra o mau-olhado.

Feita em Cetim 

Preço :  39,90 

Tamanho : 40 x 40  



Almofada Breaking Bad Bacon 

Sabe a realização de um sonho ? pois entao rs

Feita em poliester

Preço : 39,90

Tamanho : 20 x 40




Almofada Pastel de Queijo 

Feita em Poliester

Preço : 49,90

Tamanho : 20 x 40





Almofada Instagram 

Preço : 59,90

Tamanho : 40 x40

Material Feito de poliester






Almofada Panda

Material em poliester

Tamanho : 40 x 40

Preço : 59,90




Almofada Caveira Mexicana 

Colorida , material em poliester

Preço : 59,90

Tamanho : 30 x 40






Almofada Gatinho Cabeçudo 

Preço : 71,90

Material em Pelúcia

Tamanho : 40 x 50




Espero que tenham gostado das minhas seleções e sim JA QUERO TODAS !!!!

e nao deixe de conhecer a linha completa de Almofadas Legais do Gorila Clube 

É isso meus amores , fiquem com Deus 
Não deixem de me seguir nas redes sociais
Um Beeeeijo e até a próxima