Oioi meus amores , tudo bom ????
Estava ansiosa pra contar essa novidade em primeira mão pra vocês , mais agora que a chefa rs liberou vim correndo contar pra vocês , contem pra todo mundo viu !!!
Hoje venho contar uma novidade mais do que especial pra mim como parceira mais tambem como cliente , blogueira e amiga *----*
Então , a minha parceira Monique dona da Modern Arts está com algo super super super NOVIDADE aqui no Brasil
Gente a modern é a primeira no Brasil a ter esse tipo aqui (sendo a pioneira no ramo de unhas) .. que são as Nails Stamps !!!

O que é isso Tan ?
Bom Nail Stamp é um molde (como se fosse adesivo que voce consegue tirar) , fazendo preenchimento com esmalte a parte desejada.. facilitando bastante na hora da esmaltação para um detalhe perfeito , uma francesa impecável ou ate mesmo unha completa rs



E antes que digam "NOSSA TAN DEVE SER CARO" , "NAO TEM NO BRASIL" ..
pode parando menina !!!!

PRESTE BEEEEM ATENÇÃO QUE AGORA TEM !!!!!!
É BARATO , E É UM PRODUTO E-X-C-L-U-S-I-V-O DA MODERN ARTS !!!

Agora me diz que noticia maravilhosa , que invenção mais perfeita

algumas fotos para vocês ficarem babando mais um pouquinho rs





São 10 modelos diferentes no site ainda esta com DESCONTO , pois é LANÇAMENTO !!!!
Esta custando apenas 5,00 VAI PERDER ESSA ???

Eu já garanti as minhas , Corre lá no site e garanta a sua !

www.modernarts.com.br

Espero que tenham gostado dessa novidade incrivel !
Fiquem com Deus