Oi oi meus amores ,
tudo bom ???
andei meio sumidinha por causa do carnaval e por alguns probleminhas de saude ,  mais graças a Deus agora esta tudo bem ..

Bom , como sabem a minha parceria Monique dona do Modern Art's esta arrasando nas películas , inclusive esta com muuuuitas novidades lá no site www.modernarts.com.br 

Os usadinhos para esta esmaltação foram

Esmaltes usados : Risqué - Renda (na unha da película) e Risqué - Caipiroska Curação
Película : Étnica + Penas étnicas  REF : 080026





























Bom , esta esmaltação foi bem simples fazer usei apenas 2 demaos de cada esmalte nas unhas e conclui com um secante básico da Risqué tbm
mais algumas fotinhas da esmaltação !




































Eu realmente estou apaixonada pela película então vai mais uma foto dela rs
MAIS DE PERTINHO






























Espero que vocês tenham gostado , e SE PREPAREM que o blog esta sendo atualizado entao vai ter muuuuuuita novidade por aqui !

Essas peliculas e muito mais vocês encontram lá no site da minha parceira e amiga  www.modernarts.com.br 

é isso meus amores , fiquem com Deus