Oi oi meus amores , nao sumi nao viu rs
hoje venho mostrar e contar pra vocês mais uma novidade aqui pro blog !!
ja imaginam minha cara quando eu recebi o email que eu estaria entrando pro grupo de parceira kkk




Tcharaaaaaam mais uma PARCERIA \õ/
E ela é a BELAS CORES !
Bom , a bela é um lojinha online de produtos personalizados exclusivos (tem varias coisas desde : Almofadas , Toalinhas , Bolsas , Sacolas e mais um  montao de itens TODOS PERSONALIZADOS)
A mesma carinha de cima foi a minha quando abri aquela caixa cheia de amoooooooooooor ♥
Magina quando vi rs

No press kit vieram :

1 Almofada Personalizada com a Logo do Blog (tamanho 30x30)
5 latinhas para balinhas (com estampas variadas)
1 pct com 5 sacos para sapatos em TNT com ziper e Visor transparente 
1 sacola média para por o que eu quiser rs (eu estou usando como porta lanche na mochila do curso , assim nao suja e tambem nao cai nada e nao se perde rs)  
2 Eco bags (uma grande e outra pequena) 

Preparadas pra BABAR ? vou mostrar todos os itens detalhados

ALMOFADA ♥



























5 Latinhas personalizadas
 Eco Bag pequena

Eco Bag Média

Pacote com 5 organizadores para sapatos (ótimo para viajar)

Detalhes e mais detalhes


Bom meus amores ,
espero que tenham gostado dessa minha novidade e dos produtinho que recebi com todo o carinho e amor !

esses e mais produtinhos você encontra lá no www.belascores.com.br 

Não deixa de aproveitar ão viu ,
lá tem várias opções incriveis inclusive pra você mãe , noiva , e mais um montao de gente que ama lembrancinhas personalizadas !

e ainda tem um diferencial , CHEGA RAPIDINHO !

é isso meus amores ,
Fiquem com Deus e fiquem ligadinhas aqui no blog que vai ter mais novidades ainda essa semana ok !
Bjaaaaaao