Oi oi meus amores , tudo bom ?
Bom hoje é segunda feira entao quero começar da melhor maneira possivel , CLARO QUE COM NOVAS UNHAS 
Desculpe se estou um pouco ausente daqui do blog , mais estou me desdobrando em 5 pra isso tudo (até me acostumar com os horarios do Trabalho e do Curso) mais vou fazer o possível e o impossível para não deixar vocês sem conteúdo viu ?! 

Qualquer coisa mandem mensagem para o meu email clicando na aba "fale comigo" 

e preparei pra vocês algo Discreto meio Ousado , mais ao mesmo tempo chique rs 

Esmaltes Usados : Para a preparação da película usei o Branco Puro da Alta Moda é (Alfaparf) , Para as unhas normais usei o Maria de Fátima da Coleção da Colorama Preciosas vilãs (aquele preto divo com glitters prata super levinho) e pra deixar mais bunita e chique nossa esmaltação usei em apenas um dedo o NoBreak da Top Beauty , Coleçao Ultimate 3D (briiiiiilho muito briiiiiilho) 

Película Usada : Essa película que usei me lembra um pouco o ouro e o desenho me lembra corações rs , A REF da película usada é : BÁSICA 00043

E eis que estao os esmaltinhos usados que nao canso de dizer que são lindos por demais *-* ♥ 











































































A película veio nesse pacotinho lindo junto com mais 3 combinações 






































E como sou dessas , vou detalhar mais a película que como disse estou completamente apaixonada :D , pra quem não sabe minha parceira MODERN ARTS tem película de suuuuuper qualidade , precinho que cabe no bolso , um montao de peças em variedade é só escolher , o frete é baratinho e chega com todo o carinho do mundo em um envelope rosa *----------*

** no fim do post coloco meu cupom de 10 % de desconto pra vocês ok ? 

mais vamos voltar aos detalhes dessa esmaltação rs 






























Diz que nao tem como nao se apaixonar e arrasar em qualquer ocasiao com elas ? 

Como prometido , 
o meu cupom é valido em TODA A LOJA e é claro para as minhas seguidoras queridas e amadas  !!! 
entao nao perca tempo já garanta logo suas Peliculas , Esmaltes e Nail Stamps por la usando meu cupom ok ? 



Bom meus amores , é isso .. 
Espero que tenham gostado , qualquer coisa é só me mandar um email viu (ali naquela caixinha "fale comigo" ok ) 
Fiquem com Deus 
Bjao