oi oi meus amores , tudo bom ?
olha que aqui de novo rs

bom hoje o post vai ser o que mais amo fazer UNHAS rs
e mais uma vez usando os esmaltes MARINA RUI BARBOSA , comprei alguns entao já né kkk vou usar ate cansar kkk
e pra quem tinha dúvidas sobre essa coleçao (ainda mais sendo o pincel) , gente pode comprar é PINCEL FLAT ok !!!!

Esmalte Usado : Coleção Marina Rui Barbosa - Punk Cremoso (o ROXO divo ♥)
Película : Claro SEMPRE da minha parceira e amiga Modern Arts , Coleção Renda meio Chevron (acho que é assim que se escreve rs)
a referência dessa linda vou ficar devendo viu --' (nao veio no meu pacotinho)

DIZ QUE ELE NÃO É DIVO *-----* #APAIXONADA 





























Mais vamos lá , pra minha Unha da semana resolvi sair um pouco do meu "tradicional" e dar um toque diferenciado


Meu toque diferenciado foram os duas pedrinhas de Strass e as películas Gemeas rs

Bom , como eu amei o esmalte vou dizer que com duas camadas APENAS ele cobre perfeitamente !





E como eu sou chata com os detalhes , vai mais uma foto só que agora de pertinho rs
como disse , a película é rendada entao dá um toque novo sabe ?


Espero que tenham gostado meus amores

e LEMBRANDO QUE TEM DESCONTO LÁ NO www.modernarts.com.br  PARA AS SEGUIDORAS DO BLOG OK ? ENTÃO NÃO PERCAM !!!!


É isso meus amores ,
fiquem com Deus e não deixem de me seguir la no INSTAGRAM e curtir a PÁGINA OFICIAL do blog viu