Oi oi meus amores ,
tudo bom ?
hoje venho falar com vocês sobre a minha esmaltação da semana com produtinhos recebidos das parceiras do blog *----*

Primeiramente nao sei se ja falei pra vocês sobre essa novidade mais , é o NAILSTAMP
"O QUERIDINHO DAS GRINGAS" e agora AQUI NO BRASIL :D quer coisa melhor ?

Antes de mais nada vamos aos detalhes de tudo que usei , ao final do post faço um passo a passo rapidinho de como foi passar essa novidade que pra mim JA VIROU VICIO !

Esmalte Usado : Blue Lotus - Mary Kay + Top Beauty 3D (azul) que realmente esqueci o nome rs  + Coleção Preciosas Vilãs - Maria de Fátima
Nail Stamp : REF - 99013 
Detalhes : Disco de Strass coloridos da Impala


Já viu que o negócio aqui ficou sério e nao desisti enquanto ele não ficou perfeito (pelo menos pra mim nao me julguem ok)

ANTES DO PASSO A PASSO , deixa eu contar mais coisas sobre essa novidade !!

- PRODUTO EXCLUSIVO NO BRASILCOM MAIS DE 10 MODELOS DIFERENTES  
- A www.modernarts.com.br FOI O PRIMEIRO SITE EXCLUSIVO COM ESSE PRODUTO 
- É BARATINHO 
- E COMPRANDO COM O MEU CUPOM , VOCÊ GANHA 10% DE DESCONTO EM TODA A LOJA 
- FÁCIL APLICAÇÃO E FACILIDADE NA REMOÇÃO 
- DURABILIDADE INCRÍVEL 
- ALTA QUALIDADE , TANTO NAS PELÍCULAS QUANTO NO NAIL STAMP 

querem mais ?
ai ó meu cupom de desconto !!!!!


querem mais ainda ?

VEM DE PASSO A PASSO ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ 


Parte 1 : Antes de qualquer coisa , verifique se o seu esmalte está bem seco , sem seguida dê leves batidinhas no produto ate que toda a unha esteja com ele (todos os cantinhos).. senão o efeito nao ficará perfeito devido a cola do produto e tbm pelo acabamento ok ?


Parte 2 : No meu caso , eu antes de tudo dei leves batidinhas tbm com a esponja (sempre fica faltando os cantinhos pra pintar e entao EEEEU achei melhor desse jeito , mais cada caso é um caso ok ?
me sinto super confortável assim , pode dar mais trabalho mais é meu jeito !!!


Parte 3 : Deixe secar uns segundinhos  (mais uma vez , falam que nao tem necessidade de esperar secar senao bla bla bla ,mais eu faço do meu jeito ok ?)
esteja aberta ao seu jeito , após o passo 2 , passe uma camada generosa o esmalte e puxe com cuidado !!!

viu como é simples ?

Passo 4 : USE E ABUSE DA SUA CRIATIVIDADE !!!!

é isso meus amores , espero que tenham gostado ..
sei que ando sumidinha , sei tambem que nao tenho postado tantos assuntos .. mais é que como ja disse ando passando por problemas pessoais entao estou dando prioridade para resolver ok ?
mais como prometido nao ia deixar vocês na mao !

Mais enfim , fiquem com Deus !
e até a próxima !!!
me sigam nas redes sociais (links lá no topo) para ficarem mais pertinho de mim ok ?

Recebidos Nail Stamp (parceira do blog) by : www.modernarts.com.br 
Recebidos Mary Kay (tambem parceira do blog) by : www.makeitbrasil.com