Olá meus amores , tudo bom ?
hoje o post vai ser bem rapidinho rs

como sempre falo minhas tão amadas unhas *-*
Bom , Ultimamente elas andam bem pequenininhas , então aproveitei para cuidar mais delas e não largar de mão só por que estao no cotoco kkk , na verdade eu nunca gostei de unha pequena em mim , entao sempre que quebra PREFIRO realmente cortar todas (é um sacrificio mais é pra crescer tudo no mesmo tamanho) .
mais chega de bla bla bla e vamos a minha esmaltação

Esmalte Usado : Preta Gil - Juke Reis (Nude que foge um pouco do tradicional , eu acho ele meio rosado.. mais mesmo assim fica lindo)
Película Usada :  REF- 00626 
Detalhes : Fita Roxa - Impala

A combinação ficou assim


Por que fiz essa esmaltação ? 

Foi como já falei mais acima , unhas pequenas tambem merecem cuidados .. independente de qualquer coisa você tem que continuar mantendo o mesmo cuidado de antes para ela crescer forte e saudável.

Porque películas em todas ? 

Películas nas unhas , faz com que elas fiquem protegidas por mais tempo , e isso ajuda no crescimento dela , além do mais que deixa um charme né !

Mais vamos a mais fotos dessa esmaltação !





E antes de terminar esse post , vou responder a mais uma pergunta : PORQUE SÓ USO AS PELÍCULAS DA MODERN ? 
A Resposta é Simples !

- Alta Qualidade 
- Durabilidade 
- É PARCEIRA DO BLOG ♥ !!!! 
- Tem sempre novidade , Vários modelos incríveis 
- E a Valorização do trabalho de nós Blogueiras para o que fazemos com os produtos dela ! 

Gostou desse e de mais modelos ?
é só usar o meu cupom de Desconto lá no www.modernarts.com.br 


É isso meus amores ,
espero que tenham gostado !
me desculpe pelo post estar sendo meio corridinho , mais pelo menos não estou deixando vocês sem conteúdo ok ?

Fiquem ligadinhas aqui no Blog , ou nas minhas redes Sociais que VEM NOVIDADE por ai !!!
Fiquem com Deus e até o proximo post !