Oi oi meus amores ,
tudo bom ?
sumi né ? mais nao se preocupem nao sumirei mais nao (quem estava me acompanhando pelo instagram soube que tive uns probleminhas pessoais e com isso tudo atrasou por aqui.. espero que me entendam , quem nunca passou por algo dificil e teve que se afastar né)
mais enfim ..
vamos que vamos que tem MUUUUUUITO POST ainda pela frente rs

Hoje vou mostrar minhas unhas da semana no caso de março (atrasada)

Esmaltes Usados : Rebu da Risqué (gente esse esmalte deve ter anos que uso e é impressionante como ainda é sucesso , tomare que NUNCA saia de linha) + Aplicação de Glitter da Top Beauty 3D - NoBreak
Película : Rendada Dourada (em formato de Rosas)


Nessa foto nao mostra muito a beleza do esmalte , pois usei 3 camadas do Rebu (nao curto poucas camadas dele pois minhas unhas sao brancas demais nas pontas entao fica aquela "faixinha" e isso me incomoda ou cobre tudo ou nada rs)
mais enfim , vamos a mais fotos


Eu super achei que combinou muuuuuuito um Dourado com Vermelho e NUNCA tinha feito algo como essa esmaltação , entao resolvi sair de minha zona de conforto (tudo muito basico)
e super aprovei e vocês  ?


E ai curtiram essa esmaltação ?
vocês encontram essas e mais outras películas lá no www.modernarts.com.br da minha parceira e amiga .. e ainda ganham DESCONTO sabiam ?

Corre lá e usa esse cupom aqui ó


Ao finalizar a compra não esqueça de usar o meu cupom para ter 10% DE DESCONTO !!
isso mesmo 10% de desconto !!
quem nao ama né !!!!

é isso meus amores , fiquem com Deus e fiquem ligadinhas nas minhas redes sociais que vem muuuuuuita novidade por ai !!

Bjaaaaaaaao