Olá meus amores , tudo bom ?
hoje venho falar e mostrar a vocês o meu segundo evento como blogueira a convite da Fernanda da Skafe Cosméticos.


Demorei um pouquinho pra postar , mais finalmente saiu rs
O evento foi em um Hotel : o Golden Regent Tulip em Copacabana (quase em frente ao posto 5)
E nesse evento assumo que foi o meu primeiro VLOG tambem rs kkk


E nesse dia , foi o dia mais especial pra mim , alem de reencontrar as amigas blogueiras , conhecer pessoais novas , conhecer mais tbm sobre uma marca e.. tambem foi o dia que ganhei o meu primeiro sorteio *--*

No 2º Encontro de Blogueiras Skafe : além dos profissionais da própria marca tbm tivemos a participação da marca Duloren , Do consultor de Marketing Alexandre , e da Blogueira Bia do Blog Eu vou de Rosa.

Press Kit preparados especialmente para as Blogueiras 

Participação Especial da Bia do Blog Eu Vou de Rosa 

Um dos itens da Palestra do Alexandre (com o Ar de Curitiba) 

Segue o VLOG feito no dia do evento ( Desculpa estar cagado , mais primeiro vlog realmente fica assim kkk mais gostei do mesmo jeito )


O Evento foi super produtivo e dinâmico , alem de um Tea Party incrível :D

e agora vou por um pouquinho das fotos pra vocês , Mais sobre o que rolou lá no evento você acha ali no meu VLOG viu !

na hora do Tea Party , fofocas e mais fofocas rs 


Amigas blogueiras lindas que Deus colocou em minha Vida 

com a fofa da Glaucia Velasco 

Mais uma vez encontrei com a linda da Simone Aline do Blogueiras S/A

Encontrei tbm a linda da Ju , seguia ela a bastante tempo no instagram e foi o máximo poder conhece-la 


E antes que vocês me perguntem , sim tirei bastante foto do Press Kit que todas as blogueiras receberam ..





























Nesse Press Kit Vieram :

Bag do Evento 
1 Kit com Shampoo e Condicionador da linha Detox 
1 Tônico Capilar Linha Detox 
1 Carga de Queratina Linha Detox 
1 Kit de unhas Postiças da Afflige 
1 Cola de unhas Postiças 

E do Sorteio que ganhei da Marca Duloren Veio :

1 Conjunto de Lingerie Rendada Branca 

Então é isso meus amores ,
espero que tenham gostado , apesar de ter bastante foto no post de hoje !
Fiquem ligadinhas aqui no Blog que vai ter resenha viu !!!

Bjao , Fiquem com Deus