oláaaaaaaaa meus amores ,
quanto tempo rs como que cês tão ???

Hoje trago pra vocês , uma resenha super incrível de um dos recebidos que chegou aqui em casa da minha amiga e parceira @makeitbrasil , pra quem não lembra foi uma das caixas cheeeeeeias de produtinhos da MK com um famoso Body chain que fiz até em um dos posts anteriores rs , mais antes de contar sobre o produto vou contar outra super novidade pra vocês ... tcham tcham tcham tcham
VIREI COLABORADORA DO @MAKEITBRASIL (com post semanais) tem mais legal que isso ????
Gente vocês nao tem a noção de como eu pulei de alegria , por que primeiramente fazer algo que a gente gosta é perfeito , em segundo ver que o seu trabalho esta sendo reconhecido , e por ultimo , junta essas duas coisas , mais fazer esses mesmos posts para a sua amiga e parceira do blog é mais incrível ainda !!!!!

pra quem quiser conhecer mais um pouquinho...

Instagram : @colecaovip
Endereço : Rua Santa Clara 50, sala 802, Copacabana 
Facebook : Coleção Vip 

Pra quem não sabe o que é ser colaboradora de blog , vou explicar
É de fato , um trabalho que você vai prestar toda semana com posts variados ou do mesmo assunto para um único blog além do seu .. entendeu ?!

Mais antes de começar a resenha vamos entender mais um pouco sobre esse produto ok ? 

Para que serve o Primer ? 
Primeiramente vamos ao significado: também chamado de “pré-base”, sua função é preparar a pele para receber a maquiagem, fechando os poros, hidratando-a, deixando a textura lisinha e sem oleosidade. Tudo isso é possível porque o primer cria uma espécie defilme protetor transparente sobre a pele, fechando todos os poros e impedindo que a oleosidade da pele entre em contato com a maquiagem, o que garante uma duração bem maior da base e do pó sem que seja preciso ficar retocando. A make fica intacta por horas e horas, e o melhor de tudo, com uma aparência natural, sem que os poros fiquem marcados causando aquela aparência horrível e artificial de “boneca de cera”. Também vale citar que as cores da maquiagem ficam mais vivas e vibrantes quando é feito o uso do primer.

Como usar o Primer ? 
Após lavar e hidratar a pele (ou então passar protetor solar), aplique uma fina camada do produto por todo o rosto, sem exagero e de forma homogênea. Espere secar, para que penetre bem e só depois aplique a maquiagem.
Aqui, estamos falando dos primers tradicionais, também conhecidos como “pré-base”, mas no mercado já existem primers especialmente desenvolvidos para a região dos olhos, boca e até mesmo cílios


E agora vamos falar desse meu produtinho tão "ITEM INDISPENSÁVEL" 






















Pra quem nao sabe , essa coisa fofa é o incrível primer da Mary Kay , já tinha usado vários e ele me surpreendeu demais ! 

- Não tem cor alguma , parece ser um branco beeeeem clarinho mais não altera em nada o tom da pele 
- Completamente Matte  
- Ajuda melhorando a aparencia da pele , valorizando ainda mais os beneficios da base e cobre por completo os poros. 
- Tem fator FPS 15 
- É muito fácil sua aplicação (Seja ela com o dedo , pincel , esponja) 
- Além dele ser super levinho na pele (é sério não fica igual aos outros dando a impressão que tem algo pesado no rosto) , não é completamente Oil Free , mais contem um difusor de óleo que ajuda a pele a parecer bem mais suave. 
-Pode ser usado com qualquer base (você nao precida ficar presa a um único tipo de make ok?) 
- Sua fixação é MARAVILHOSA *----* (fui pra uma festa , suei , me acabei dançando e a pessoa aqui esqueceu o que o demaquilante rs mais com ja estava cansada nao tirei a make kk mais pra minha SURPRESA no dia seguinte , tcham raaaaaam a make estava lá intacta... agora diz que não é o primer perfeito ??????) 
- Custa em torto de $ 52,00 reais 

Agora vou por algumas fotos só pra vocês entenderem e conhecerem mais um pouquinho 



Sua cor : É exatamente igual a essa , e dá pra ver claramente que sua textura é matte 



Na pele : Nota-se que os poros de antes simplesmente suavizam e a oleosidade tambem dando uma apararencia realmente mais saudável a sua pele .



Nas makes em geral : Fica CLARO , que um primer faz toda a diferença .. alem de segurar a make por mais tempo , dá uma realçada na cor deixando tudo mais bonito !!!! 

Então é isso meus amores , 
espero que tenham gostado , Fiquem com Deus e até a próxima !!!!