Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meus amores ,
tudo bom ?
E esmaltação dessa semana foi bem simples , queria algo que só desse olhos para a película então fui de ...

Esmalte : Renda - Risquè 
Película : Coleção Holográfica - Modern Art's (REF: holo022) 


Bom , porque escolhi essa esmaltação ? 
é simples , como ja expliquei acima queria algo que destaca-se a película por ser holografica (talvez pudesse ter colocado um preto ou algo mais elaborado , mais ia ficar muita informação rs)
e com isso , preferi o Renda que deu um ar suuuper delicado nas unhas , ja que tambem estao curtas .. 


Uma película linda dessa nao poderia passar sem uma foto Macro , precisa ver os detalhes .. tentei tirar da holografia mais a primeira foto ficou melhor ok 


Agora me diz , 
NAO FICOU LINDA ? eu amei !!!! 

se você gostou dessa e mais outras películas já usadas aqui você encontra lá no www.modernarts.com.br 
e ao final da sua compra , usando o meu cupom você ganha 10% DE DESCONTO ♥  


Bom , devido a muitos pedidos eu fiz um video mostrando como eu coloco as peliculas .. 
ainda estou editando mais no prox post ja deixarei o link pra vocês ok 

enquanto isso .. 
me sigam nas redes sociais para ficar sabendo de todos os posts aqui do blog antes de todo mundo 
e vem surpresa por ai .. 

Fiquem com Deus