oláaaaaaaaaaaa meus amores ,
demorei pra postar mais apareci por aqui
bom o post de hoje como vcês sabem é UNHA DA SEMANA ,
e nada mais perfeito do que contar uma super novidade pra vocês ,
como ja viram nas minhas redes sociais , eu fui ao EBSA e la encontrei a Bia , Raka e Evelyn
e nesse evento todas as blogueiras e fãs que estavam por la , tiveram a chance de RECEBER EM PRIMEIRA MÃO os esmaltes da GOOOOOOOOXTOSA *----*
(prometo que nos prox posts vou postar sobre eles e todos os detalhes aqui ok)

e pra você minha seguidora , tem novidade ao final desse post viu !

Esmalte Usado : Coleção Boca Rosa blog - Goxxxtosa
Película : REF:DE025 (simplesmente ficou mega combinando ♥ )


















Bom , como sabem eu sempre invento umas unhas combinadinhas por aqui , e dessa foi diferente .. nao tinha combinado na verdade , muito menos planejado saiu meio que do nada (simplesmente peguei o primeiro que veio na cabeça e a primeira pelicula com poas de coração , minnie e lilás e deu super certo rs)
antes que me perguntem , todos os esmaltes da bia vocês encontram em TODAS as lojas físicas da PINK CASA DA MANICURA e pelo SITE www.pinkesmaltes.com.br

me perdoem as poucas fotos viu ,
estou com a semana um pouco complicada (muuuitos eventos , trabalho , posts atrasados aqui no blog , videos pro youtube ... tudo isso tendo que por enquanto fazer sozinha)
mais nas proximas esmaltações vou por bastante foto ok !


e pra você que chegou aqui querendo saber da novidade é a seguinte :

a MODERN ART'S parceirona do meu blog , deu a louca e deixou tudo com 40% de desconto !!!!
ISSO MESMO DESCONTÃO

- Todas as películas por $ 3,00
- Todos os Nail Stamps (aquele adesivo queridinho das gringas , agora esta no brasil) por $ 4,50
- Todos os Esmaltes TUDO BARATO !!!

vai perder essa ?

corre lá no www.modernarts.com.br e ja garanta as suas !!!

ao final da sua compra não se esqueça de por meu cupom de desconto ok , que ai vc ganha mais desconto ainda !!!


Espero que tenham gostado meus amores ,
sei que o post hoje foi rapidinho mais nos proximos terao mais conteudo ok  !
fiquem com Deus e fiquem ligadinhas nas minhas redes sociais