oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meus amores ,
tudo bom ?
hoje venho mostrar pra voces mais uma unha da semana e que desta vez esta com uma super novidade ..
pra quem ainda nao sabe , minha parceira @unhasmodernarts do site www.modernarts.com.br é a pioneira no Brasil com esse produto exclusivo !!!

mais antes vamos entender o que é né ..

O que é Nail Stamp ? 
Nail Stamp é meio que um adesivo no estilo de vinil que te auxilia na confecção de desenhos incrivelmente perfeitos nas unhas , aqueles que fazem o maior sucesso com as gringas rs
e a sua aplicação é meeeega simples : colocar na posição que desejar , passar o esmalte e tirar com todo o cuidado :D
tem mistério ? acho que nao né !!!

Quem quiser adquirir essas belezuras , estas estao em PROMO lá no site da minha parceira e minhas seguidoras do blog ganham um CUPOM de 10% DE DESCONTO nao é demais ?

CUPOM DE DESCONTO : >>>>>>> BG-SYN <<<<<<
entao corre e aproveita www.modernarts.com.br

Bom , vamos falar da esmaltação ....
eu sempre curto algo diferente nas unhas , e logo pensei porque nao misturar o fosco com brilho ?
ai catei catei catei na minha "pequena" caixa de esmaltes e encontrei justamente os que tinha pensado e que ficariam perfeitos *-------*


achou diferente ? espera ver nas unhas EU ME APAIXONEI
gostei tanto que fiz algo louco nunca utilizado por mim .. Filha unica com francesinha *--*



tentei pegar ao máximo a beleza desses vidrinhos , mesmo assim curti os efeitos que a luz deu , e claro sem esquecer complementei com taxinhas


claro que tem que ter uma mais de pertinho , porque os detalhes , o brilho e a iluminação ajudaram e muito nessa esmaltação .. COMPLETAMENTE APAIXONADA ♥ 



E ai curtiu ?
quer fazer uma igual ? garanta ja suas peliculas e nail stamps la no www.modernarts.com.br


Entao é isso meus amores ,
por hoje é só , Fiquem com Deus e se liguem nas minhas redes sociais para ficar sabendo as novidades e noticias daqui do blog antes de todo mundo !
Bjaaao