olaaaaaaaaaaaa meus amores tudo bom  ?
hoje venho aqui falar pra vocês sobre a nova esmaltação ,optei por algo novo que fosse visto de longe , e ja estou adorando ( um misto de colorido com roxo e verde entendeu ?)
quem me conhece ja sabe que adoro combinações diferentes e com elas as unhas sao o meu charme , o meu detalhe.
mais vamos aos usadinhos *-----*


Bom , pra quem ainda nao sabe a goxxxtosa da Bianca Andrade do blog Boca Rosa lançou a sua linha de esmaltes com a Studio 35 Cosméticos
ja digo que a coleção é incrivel e linda demais ,  tenho todos e estou apaixonada *---*

A esmaltação ficou assim :





Desculpe como a imagem ficou ,tentei postar pelo celular e creio que a imagem original tenha ficado desfocada :'(
mais ainda dá pra ver né rs

e agora as fotos mais de pertinho dessa belezura que quanto mais perto a foto mais bonito ficou ,inclusive no sol *---*



 
Bom, é isso meus amores,
espero que tenham gostado , perdoem mesmo o que aconteceu com a foto :(
mais quem gostou das peliculas e quer ter essas belezuras em suas unhas é só entrar no site da parceira do meu blog
www.modernarts.com.br 

e usando o cupom de desconto abaixo , você ganha 10 % de desconto em todo o site !!!!


ENTAO CORRE , e garanta ja as suas ..

- chegam super rapidinho 
- sao peliculas de otima qualidade e durabilidade 
- modelos personalizados 
- nail stamp (produto exclusivo aqui no brasil) 

então meus amores,espero que tenham gostado
fiquem com deus
e fiquem ligadinhas nas minhas redes sociais para saberem de tudo antes da doida aqui postar