Oláaaaaaaaaaaa meus amores
tudo bom ?
hoje venho falar de um produtinho que ganhei a um tempo , mais que neste inverno com cara de verão esta sendo MARAVILHOSO !!e
meus labios tem um problema sério , se esta quente ficam rachados , se esta frio ficam rachados e secos ...
e graças a este produtinho MARAVILHOSO , meus labios andam macios e lindos rs

pra quem ainda nao conhece a LIP ICE é uma marca de Hidratantes Labiais da Mentholatum  que alem de hidratar proporcionam uma cor super natural aos labios , com fragrâncias deliciosas e de facil aplicação !

Bom antes de qualquer coisa deixo aqui meu desabafo pois recebi um email meio desagradavel .. 
nao da marca mais de algum leitor falando sobre a minha demora com as resenhas que nao iria mais me seguir nas redes e blablabla .. 
Respondendo o infeliz Email : Eu demorei a postar pois antes de fazer qualquer resenha eu procuro estudar bastante sobre o produto que recebo e tambem procuro utilizar o maximo que posso para ter uma opiniao bem feita sobre o que tenho que falar por aqui com vocês !
antes de mais nada , sou Humana tambem e creio que se eu falar algo errado ou houver um caso alergico (Deus me livre) a culpa poderá ser minha por indicar um produto. 
entao ANTES DE MANDAR UM EMAIL INFELIZ DESSE , procure saber sobre o meu trabalho !!  

Desculpe o desabafo mais tinha que falar , mais chega de lenga lenga e vamos falar dessa lindeza

Ele veio super bem embaladinho e com uma cartinha cheia de amor e carinho !


Fiquei intrigada quanto a proposta da marca e me surpreendi ,
acho que nunca vi um hidratante labial que fixasse tanto uma cor como este.

- Sua bala (cartucho) dura e muito 
- MUDA DE COR proporcionando uma cor natural  
- é protetor labial 
-Tem um cheiro MUUUUUUUUUUUUUITO BOM 
- composta por Cera de Abelha (pra quem tem lábios sensiveis é excelente)
- com ingredientes naturais como Manteiga de Karité , Óleo de Macadâmia , Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe vera mantendo hidratados , suaves e radiantes 
- Contem vitamina E (onde protege das agressoes diarias do meio ambiente) 

recebi esses 3 TODOS mudam de cor e tem um cheiro delicioso !


Não sei se dá pra ver mais de transparentes eles ficam exatamente nesta cor NATURAL na boca !
com uma simples passada já fica perfeito !




Bom , não tenho duvidas que APAIXONEI por esse recebido
e pra deixar vocês mais felizes e curiosas , a marca irá lançar mais uma belezura , EM BREVE postarei algo por aqui
JA ADIANTO QUE ESTA CHEGANDO !!!!!


falei que seria uma breve resenha , eu suuuuuper recomendo !!!!

Site da lip ice , onde quem quiser saber onde comprar tem tudo explicadinho
http://www.lipice.com.br/

e o Facebook https://pt-br.facebook.com/lipicebrasiloficial

é isso meus amores , espero que tenham gostado !
me sigam nas redes sociais para ficarem sabendo de tudo antes de todos !
e fiquem ligadinhas por aqui que vem muuuuuuuuita novidade !!!

Fiquem com Deus e até a Próxima