Oláaaaaaaaaa meus Lindezos e Lindezas , Tudo bom ? 
Pelo título creio que ja deve imaginar o que vem por ai , mais pra quem ainda nao descobriu vou falar logo , pois ja estou ansiosa pra contar pra vocês !!!!

Bom nos dias 18 , 19 e 20 de Outubro .. isso mesmo agora em OUTUBRO 
Euzinha e mais algumas amigas Blogueiras fomos selecionadas para cobrir os 3 dias de evento !!!

cês nao imaginam a alegria , sério poder cobrir um evento gigantesco desse , melhor presente que pude receber depois de 1 ano de Blog !!!!

Mais antes de dizer mais sobre os detalhes de como se chegar vou contar um cadin mais dessa feira de Beleza incrível que acontece todos os anos aqui no RJ . 




O que é a Feira Hair e Beauty ? 
Hair & Beauty é uma feira voltada para o profissional que busca uma capacitação de qualidade, ao mesmo tempo em que ele pode aproveitar para comprar produtos a preços promocionais. Assim, pode abastecer seus estoques para a demanda de final de ano.
As empresas encaram a feira como uma vitrine para se fechar bons negócios, tanto que marcas de peso como Bien Profissional, Vult, Vanité, Van de Velde e Portier Fine estarão presentes na Hair & Beauty.
Nesta edição, conta com mais de 20 oportunidades de cursos de atualização para profissionais, grande aposta para aqueles que buscam novos conhecimentos para driblar a crise, como o concorrido Congresso de Maquiagem que chega a sua terceira edição, Hands On de Cortes e Penteados, Estética na Prática e o Campeonato de Cabeleireiro Sinbel RJ.

Quem estara presente no Evento ? 

Miguel Estelrich , tambem é presença confirmadissima na feira, o hair e make-up artist Miguel Estelrich falará sobre “Penteados rápidos e fáceis para todas as ocasiões”, no primeiro dia de feira, domingo, dia 18 de outubro, às 15h30, além de apresentar a exposição “GEO”. Nela, o artista revelará suas inspirações para penteados em perucas conceituais lindíssimas, exibidas em 12 manequins que serão usados como telas por artistas do grafite. A expo será realizada na entrada da feira, aberta ao público e gratuita. Em tempo: Miguel é argentino e vive em Blumenau (Santa Catarina) desde 1994, dirigindo o salão Casa Peluqueria; tem formação nas mais renomadas academias internacionais, tornando-se um dos profissionais mais requisitados no Brasil e no exterior para fazer campanhas de beleza, workshops e desfiles. Desde 2013, Miguel atua como artista para Wella Professionals.
O cabelereiro Argentino defende beleza natural na mulher brasileira e é contra a PADRONIZAÇÃO do look Cabelo liso e loiro 
A mulher que nunca parou na frente de um espelho e pensou “ai, não aguento mais esse cabelo!” ou “quero ficar igual a essa atriz”, que atire a primeira pedra. Mudar é muito bom e faz bem à autoestima, mas querer imitar as modelos de capa de revista pode ser um caminho direto para a frustração. De acordo com o hair e make-up artist Miguel Estelrich, que estará na Hair & Beauty 2015, ganha-se mais respeitando o próprio estilo do que seguindo o padrão mundial de beleza.

Sério gente  ? VAMOS FUGIR DOS PADROES .. NOS SOMOS BRASILEIRAS E NÓS NAO NOS ENCAIXAMOS EM PADROES .. ACEITE SEUS CABELOS E CHEGA DE PADROES OK 


NADA MAIS NADA MENOS QUE DUDA MOLINOS *---* 
O maquiador participará como palestrante no segundo dia de evento, 19 de outubro, a partir das 12h30, falando sobre “Maquiagem para festa! Looks para o dia e noite”. Referência quando o assunto é hairstylist e make-up artist, Duda Molinos acumula 30 anos de experiência, assinando como coordenador de beleza nos desfiles, realizados no Brasil, de Paco Rabanne, Pierre Cardin, Gaultier Jeans, Christian Dior, Christian Lacroix, Vivianne Westwood, Blue Marine e Sonia Rikiel. 

não vou falar mais pois quero deixar todo mundo curioso com o que vem por ai ooook ! nao me matem pois vou vim com uma bagagem gigante de conteudo , um vlog imenso e por ai vaaaaaaaai 

mais bora continuar que ainda nao acabou nao viu.

Tem alguma noivinha por ai ? NAO VAI PERDER HEIN 

No dia mais importante de uma noiva, tudo o que ela quer é não se estressar com cabelo e maquiagem, por isso um beauty artist criativo e motivado faz toda a diferença. Pensando na importância da capacitação do profissional de beleza, a Hair & Beauty – Feira Profissional de Beleza oferece palestras comandadas por dois dos maiores nomes do mercado: Maurício Pina e Guilherme Camilo, que vão compartilhar todos aqueles segredos sobre cabelo e maquiagem para noivas. Save the date: a feira, promovida e organizada pela Fagga | GL events Exhibitions, será realizada entre os dias 18 e 20 de outubro.

“A feira é voltada para o profissional que busca uma capacitação de qualidade, intercâmbio de conhecimento, ao mesmo tempo em que pode aproveitar para comprar produtos a preços promocionais. Assim, poderá abastecer seus estoques para a demanda de final de ano”, enfatiza a diretora de negócios da Hair & Beauty, Patrícia Rodrigues.
No “Day Pass Hair”, que acontece domingo, dia 18 de outubro, Mauricio Pina fala sobre o tema “Noivas – Clássicas e contemporâneas”. O profissional de carreira internacional tem 30 anos de trajetória. É diretor artístico do Salão Jacques Janine Oficial, da Intercoiffure Brasil e América Latina e seus trabalhos somam mais de mil páginas de editoriais e dezenas de capas para as principais revistas de beleza e moda do país. No dia seguinte, é a vez de Guilherme Camilo abrir o jogo a respeito das últimas tendências ao falar sobre o tema “Maquiagem para noivas – Muitas opções para ser única”. Apaixonado por beleza há 10 anos, Guilherme vive os bastidores de cinema, moda, publicidade, carnaval e da televisão.


SOBRE OS EXPOSITORES ? 

Mais de 50 marcas diferentes vão estar disponiveis no dia da feira , agora multiplica a pessoa louquinha 3x rs 

COMO CHEGAR ? 

Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca - no RIOCENTRO 
22780-160 – Rio de Janeiro – RJ

QUANTO CUSTA ? 


Valor do Ingresso: R$50,00* para os 03 dias
*Inscritos nos cursos técnicos têm acesso livre à feira
*Estudantes do segmento de beleza pagam meia entrada. Será necessária a apresentação de comprovante válido de matrícula ou carteirinha de estudante comprovando o curso/vinculo para a retirada da credencial. Caso o comprovante não seja apresentado, será cobrado o complemento do valor do ingresso inteiro, de acordo com a tabela vigente.
Horários da Feira: das 10h00 às 20h00

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- proibida a entrada de menores de 16 anos desacompanhados de seus responsáveis;- crianças até 12 anos não pagam. Crianças de 13 a 15 anos têm 50% de desconto.- Crianças de 16 anos pagam o valor integral do ingresso

SITE DO EVENTO 
http://www.hairbeautyexpo.com.br/

E eu encerro por aqui , e encontro vocês hein ! #faltam13dias #hairebeautyeuvou  e para as atrasadas de plantao inscrevam-se pois ainda dá tempo !!!!!! 

Uma das coisas que a mulher está começando a perceber é que para mudar não é preciso seguir o padrão imposto.. Estelrich

Fiquem com Deus