Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meus lindezos e lindezas ,
tudo bom com vocês ?
o Dia das crianças já passou eu sei mais fiz uma tematica diferente com 3 coisas que amo demais : MICKEY , PRETO E GLITTER
Agora junta tudo isso em uma esmaltação ... imaginou ?
vem conferir o que usei !

Nota: Desculpe por nao colocar a foto com os produtinhos usados , nao pude levar meu "mini Studio" no final de semana entao ficou um cadin complicado ..

maaaaais vou falar o que usei ok ?!

Esmaltes :
- Alfaparf (Alta Moda é) - Puro Branco
- Esmalte 5cinco (Coleção Uh la la) - 3379 Chic
- Top Beauty (Ultimate 3D) - Shockwave
- Esmalte 5cinco - Base Glitter

Película :
- REF : 00166
- Mohda - Top Coat (Cobertura Vitrificada)

Decoração :
- Disco de Strass variados (Impala)

Após tudo isso separadinho rs
vou falar o porque que fiz CLARO !!!
Dia das crianças lembra o que ? Disney , Desenhos , Infancia .. (e nada mais justo colocar o Mickey pois é e sempre será meu AMOR de criança .. quem me conhece sabe que amo de paixao tudo o que se diz a DISNEY , pois pra mim não é apenas um "parque" é a confirmação que sonhos podem ser reais sabe !!!!) 
e agora as fotos né !





























Aproveitei o Final de semana fora tambem e tirei com fundo diferente que sobressaiu de uma forma essa esmaltação que fiquei apaixonada rs
se eu soubesse que foto em jardim fica PERFEITUDO eu ja teria feito a muito tempo (alias to pensando em ate fazer um kkk olha a ideia kkk k)



Desculpa a borda da pelicula esta meio estranha (fiquei na piscina , esqueci que nao tinha tirado foto e logo corri para as fotos rs)

e agora o tão amado MACRO que cês amam



Gostou ?
Corre lá no site www.modernarts.com.br e garanta as suas , o site inteiro esta com 40% de Desconto e aaaaaaaaaaaah tem desconto especial tambem para as seguidoras do blog \õ/
comprando com o meu cupom , você ganha mais 10% de Desconto !!!!!
ACREDITE !!!


Todas as películas são feitas cuidadosamente pelas mãos da Moni (Dona da Modern)
Tem uma durabilidade incrível 
Aplicação e Remoção super fácil 
Todas são 3Free (Sem Tolueno , Formol e DBP)
mais de 1.000 modelos no site
e claro FRETE e ENTREGA super rápida !

não vai perder hein !!!!!


Então é isso meus amores , espero que tenham gostado !
Fiquem ligadinhas por aqui e nas minhas redes sociais que vem muuuuuuuuuuuuuuita novidade pela frente !!!!
Fiquem com Deus e até a próxima :D