Oláaaaaaaa meus Lindezos e Lindezas , 
faz tempo que não trago um conteúdo de unha pra vocês , e hoje trago pra vocês uma esmaltação super especial para o #OUTUBROROSA !!! 
Mais antes de mostrar minha esmaltação , não sei mais ainda tem pessoas que nao sabem dessa causa , muito menos pra que serve o Outubro Rosa , e eu me sinto na obrigação de explicar .. 
Vamos lá .. 

Bom Outubro chegou e com ele muuuuitas mulheres e homens também levantaram a bandeira rosa em prol de nós mulheres contra o câncer de mama , 
E com isso a campanha outubro rosa traz a tona a atenção especial para o Câncer de Mama..
Nós mulheres temos que ficar alertas ao exame de toque das mamas pois qualquer caroço ou algo do tipo é bom ter uma pessoa especializada para lhe dar informações mais detalhadas.
Se você já tem alguém na família com o caso , procure também fazer .. pois quanto mais rápido o diagnostico mais rápido o tratamento.. 
Se você meu leitor (a) tem ou conhece alguém que esta passando por isso nesse momento , Não deixe de dar o seu apoio é muito importe .. 

 E NAO SE ESQUEÇA CANCER DE MAMA TEM CURA SIM !!!!!!!!!!!

Quer saber mais sobre o projeto #OUTUBROROSA visite http://outubrorosa.org.br/

Mais vamos agora para a esmaltação né !!!! 
meus usadinhos foram : 


 Bom esmaltes já são meio grossos e eu usei 2 demao de cada um !
e para usar o Nail Stamp , deixei seca bastante antes de passar uma outra demao de esmalte de outra cor.





E como sempre , uma foto MACRO ♥ 
que sempre dá um charme por aqui com todos os detalhes da esmaltação


E se você assim como eu é VICIADA em peliculas e em esmaltações nao pode perder...
Tem novidade lá no site , com promoções , Lançamentos (de Halloween e Outubro Rosa) , Nail Stamps novos , e claro ESMALTES *---*
vai perder ? claro que nao né

www.modernarts.com.br 

Aproveita e usa o meu cupom de desconto ao final da compra que você ganha 10% de Desconto em TODA A LOJA


Então é isso meus amores
espero que tenham gostado !
fiquem com Deus , e fiquem ligadinhas nas minhas redes sociais ando sempre soltando posts diferentes e sobre o que vem por ai ..
que alias tem muita coisa pra passar por aqui entao nao percam !!!

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuu