Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa minhas Lindezas e Lindezos tudo bom ?
demorei um cadin mais postei a unha da semana.
mais uma vez o blog esta mudando e será de duas formas :

1- a mudança vai ser direto nas postagens pois estou tentando mudar a quantidade de posts para gerar mais conteudo no canal e aqui no blog 
2- nas minhas fotos , finalmente consegui alguns fundos diferentes , juro que tentarei fazer um video sobre meus objetos de trabalho (vem novidade chegando por ai) 

Mais chega da blablabla e vamos as unhas né
dessa vez vou ficar devendo a foto dos meus usadinhos , mais como foi usado um unico esmalte entao ta valendo :p

Esmalte Usado : Beauty Color - Coleção Sabrina Sato - Cor Diva Total
Película : Modern Arts
Extra : Disco de Strass Impala

 Bom , escolhi esse lindo pra passar a semana por ser suuuuuuér basico e combinar com tudo ..
alem do mais que , estava esquecido dentro da caixinha de esmaltes , dai eu pensei por que nao usar os velhos né ?
Eu comprei esse a muuuuuuito temo atras , e sim fiquei apaixonada pois foge um pouco do tradicional "rosa"
Em mim , senti que ele ficou meio rosa queimadinho e super delicado e usei duas demão dele que cobriu perfeitamente :D

A película , claaaaaaaaaaaro que é da minha parceira incrivel MODERN ARTS 
essa foi o modelo do ultimo catálogo , em um estilo "degrade"
usei um esmalte base Super branco embaixo da película , deixei seca bastante e apliquei com cuidado , usei o Top Coat de minha preferencia e usei um esmalte secante com cobertura extra brilho nas pontas das unhas (pois quem tem garras grandes sabe o sofrimento que é bater sempre a unha e acabar com todo o trabalho)

tirei mais fotos de pertinho pra mostrar a lindeza dele































Bom e se você é looooouca por peliculas assim como eu , nao vai deixar de garantir as suas né
Entao corre lá no site www.modernarts.com.br e adquira ja as suas peças de final de ano , QUE ESTAO LINDAS *--------------*

porque indico modern ?

- Atendimento diferenciado 
- Suas compras tem Rastreio 
- Durabilidade de até 20 dias nas unhas 
- Uma infinidade de Modelos 
- Chegam super rápido 
- Facil aplicação 

tem mais duvidas ? acho que nao né e tem surpresa aos meus leitores do blog ,
quem for apaixonada por peliculas e garantir as suas vai ganhar 10% de desconto nas suas compras em todo o site *-----*
vai perder ????


Entao é isso meus amores ,
espero que tenham gostado !
Fiquem ligadinhas nas minhas redes sociais (aqui no blog tem todas elas direcionadas) , que vem novidade por ai !!!!!!
Fiquem com Deus
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu