Oláaaaaaa minhas lindezas e meus lindezos ,
hoje o post vai ser sobre cabelos e com um resenha de 4 produtinhos que recebi a um tempinho atrás.

Bom , pra começar ..
eu conheci essa marca incrivel em uma feira aqui do RJ chamada FIBEL , que ao longo de todo esse tempo teve todo o carinho e cuidado do mundo em preparar um press kit mais que incrível e com uma cartinha super fofa *-*
maaaaais antes de falar dos produtinhos que hoje sao os meus preferidos , vou faalr um cadin da marca :D

A Hidran
"Através de pesquisas permanentes, desenvolvemos produtos que atendem as necessidades específicas de cada tipo de cabelo, colocando a sua disposição mais do que um mix de produtos, um mix de soluções.Para isso, a Hidran associa natureza e ciência, para obter respostas cada vez mais precisas para suas necessidades estéticas.
Nossos produtos, de alta qualidade, demonstram que estamos em dia com o que há de melhor no segmento de beleza dos cabelos.
Agora, ter cabelos bonitos e saudáveis só depende de você !!!!! "

Seus produtos 
Tem uma variedade de produtos desde : Coloração , Finalização , Tranformação e Tratamento (e dentre as 4 variações uma infinidade de produtos incriveis , que atende a necessidade de qualquer cabelo) 

pra quem quiser garantir alguns desses produtinhos vou deixar linkado a LOJA VIRTUAL ..QUE SUPER RECOMENDO !!!!!!!

Mais chega de BLABLABLA e vamos a linha né 

OZZIE AUSTRALIAN é uma linha Tratamento Capilar revolucionária especialmente criada para nós mulheres exigentes que buscam produtos práticos e de alta performance! Sua fórmula é exclusiva e contém extratos de Algas Marinhas, um ativo com extrema capacidade de hidratação e nutrição. A associação das Algas com outros ativos de tecnologia avançada que o fazem um tratamento diferenciado com rapidez e máxima eficiência de resultados! todos os produtos possuem textura especial que facilita a penetração dos ativos na fibra capilar, possibilitando uma melhor absorção dos aminoácidos, vitaminas e proteínas e um cheiro DELICIOSO !!! (sim eu sou dessas que compra pelo cheiro kkk nao devo mais eu amo) 
Sem esquecer que trata os fios de dentro para fora, hidrata profundamente, suaviza as cutículas, restaura a emoliência tornando os cabelos macios, sedosos e com brilho intenso! Em apenas 3 minutos proporciona um tratamento eficiente com resultados fantásticos!

#PRESSKIT que chegou aqui com a cartinha que falei no inicio do post ♥ 



































Sim , veio A LINHA COMPLETA de OZZIE AUSTRALIAN "miracle in 3 minutes"
que são : Ozzie Strong , Smooth , Shine e Moist.
vou listar um por um a proposta da marca e em seguida minha opinião :D 

OZZIE SHINE
Seus cabelos estão sem vida? Sem brilho? OZZIE é a luz no fim do túnel!
OZZIE SHINE possui textura leve que penetra com facilidade nas cutículas capilares. Em apenas 3 minutos de ação, melhora a textura dos fios, proporciona brilho espetacular, maciez, máxima hidratação e fácil desembaraço por 24 horas. Dispensa o uso de máscaras hidratantes e cremes sem enxágue. Seja estrela, tenha luz própria, brilhando com OZZIE SHINE!

OZZIE STRONG 
Passa meses e meses e você ainda não aceitou o fato que os seus cabelos não crescem mais que os cabelos das suas amigas?!
Vou te dá uma força! Conheça OZZIE STRONG, o melhor tratamento anti quebra, desenvolvido especialmente para dar vida longa aos cabelos fragilizados. Seus ativos agem intensamente nos fios fracos e quebradiços, prevenindo danos da raiz até as pontas. Evita a quebra proporcionando 10 vezes mais força para um crescimento mais rápido e saudável. Em apenas 3 minutos promove hidratação, brilho e força.

OZZIE MOIST 
Seus cabelos estão ressecados e com pontas duplas? Você não sabe o que fazer?
Seu cabelo está doente, e o remédio é OZZIE MOIST, o tratamento milagroso em apenas 3 minutos. Hidrata profundamente e reconstrói o cabelo fio a fio. Amacia, deixa os cabelos cheios de brilho e com extrema facilidade para pentear. Dispensa o uso de máscaras hidratantes e cremes sem enxágue. OZZIE MOIST deixa os cabelos com a maciez e a vitalidade que eles precisam! Devolva a saúde dos seus cabelos! Use OZZIE!

OZZIE SMOOTH
Seus cabelos estão com aqueles fios arrepiadinhos, parece que você levou um susto?
Conheça o poderoso OZZIE SMOOTH, ele foi desenvolvido para eliminar aqueles arrepiadinhos que incomodam, proporcionando máxima hidratação aos cabelos. Em apenas3 minutos de aplicação recarrega os níveis de água perdidos pelo uso excessivo de produtos de transformação ou pelo uso de secador e prancha. Promove redução de volume, protege os fios contra os agentes externos e controla o frizz por 24 horas.

Bom agora que vocês ja conhecem os produtinhos , vamos as minhas impressões 




























Ozzie Shine - Serve para redefinir o brilho dos cabelos dando a ele vida !
O que achei ? NO PRIMEIRO USO ja senti meu cabelo EXTREMAMENTE BRILHOSO , e no decorrer do uso ele conseguiu recuperar a vida.



























Ozzie Moist - Condicionamento profundo para fios danificados 
O que achei ? Quem me conhece sabe que meus cabelos antes do meu processo de mudança radical com a tintura , eu estava em guerra com ele pois esta suuuuuuuuuuuuper danificado e com poucos usos seguidos dele consegui recuperar os danos de 2 anos (desde progressiva até tintura) 

























Ozzie Strong - Previne danos e fortalece os fios 
O que achei ? junto com os cabelos danificados vem o cabelo quebradiço , quem odeia ??? acho que todo mundo né .. 
estava demais nas quedas , cheguei a um ponto de querer cortar mais ainda o cabelo (mais cá entre nos que só cortar nao adianta e sim UMA BOA HIDRATAÇÃO COM PRODUTOS DE BOA QUALIDADE) 
e sim , tambem em poucos usos ja senti menos a queda e quebra , até no pentear os cabelos ficaram fortes o suficiente. 





























Ozzie Smooth - Suaviza e Controla o Frizz 
O que achei ? o Frizz realmente diminuiu mais nao totalmente .. mais senti que sim agora posso ficar mais segura comigo e com o meu cabelo pois ninguem merece aquele cabelo de ''Leaozinho Frizzado" nao mesmo !!! 
usei por um tempo e senti que melhorou nao 100% mais 50% ta bom né 

O QUE ACHEI DA LINHA COMPLETA ? 

Como dizia os antigos "uma andorinha só nao faz verão" entao somando a linha toda para um tratamento completo e rápido dos seus cabelos é a idéia mais do que perfeita. 
sim eu recuperei meus cabelos com Ozzie *----* 
por que digo isso ?? 
por que passei por um procedimento de mudança radical nos cabelos , e se eu nao tivesse feito tudo o que fiz , muito menos com produtos de qualidade , meu cabelo nao teria resistido ! (foto abaixo da mudança radical) 


Sim , eu Recomendo , Testei e Aprovei ♥ 

Quanto Custa ? 
de 27,00 a 30,00 reais 

Onde Encontro ? 
Em todas as redes da Alpino , Algumas farmácias , Site e Algumas lojinhas de cabelereiro já é possivel encontrar. 

Entao meus amores , é isso 
espero que tenham gostado ! 
a resenha esta super grandona eu sei rs mais voces pediram resenha entao me aguentem pois vem muuuuito mais por ai , Aguardem que vem novidade ! 
Não deixe de me acompanhar nas redes sociais (todas linkadas aqui no blog) 

Fiquem com Deus e até a próxima