Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minhas lindezas e lindezos , tudo bom ?
oook ook eu sei que estou sumidinha (pra quem me acompanha nas redes sociais , ficou sabendo que fiquei dodoi COM A TAL DA ZIKA , e entao as postagens que iriam seguir nas ultimas semanas acabaram atrasando).
mais nada de desanimo , que estou quase 100% recuperada e com o gás todo para voltar a editar , gravar e claro nao largar vocês por nada.
aaaah quem disse que sumi por motivos que nao querer mais o blog É TUDO MENTIRA , foi motivo de doença e ponto!  #êrecalque
mais enfim , chega de blablabla e vamos ao que interessa né.

Bom , escolhi um esmaltinho super AMOR (aquele amarelo que encanta de longe de tao lindo sabe) , e como ja disse na legenda siiiim é mais um da GOXXXXXTOSA que lançou a coleção no ano passado na Beauty Fair.

























Pra quem ainda nao sabe , minhas unhas quebraram todas no final do ano :'( e com isso GRITEI , CLAMEI e COMPREI rs as bases incriveis da Sally Hansen que fazem o maior sucesso na gringa como a base que faz milagre nas unhas sabe ? e tem la no site da Netfarma com um precinho super mais super em conta (comprei duas com precinho de uma só) , e to amando os resultados *---*
fora esse detalhe rs e a esmaltação ficou assim ...
























ignorem as unhas nanicas , ainda nao me acostumei --'



































pra completar minha câmera nao colaborou em nada no foco , mais mesmo assim tirei (nao tenho vergonha da realidade nao) kkk
como de costume , UM MACRO (que ficou cagado)


Eeeee , pra quem é fã de peliculas como eu *---* 
a MODERN ARTS tem um cupom com 10% DE DESCONTO aos meus seguidores , isso mesmo desconto !!!!! 
corre lá no site e garanta já as suas peliculas para o novo ano !!!! 


Pra quem nao sabe , a modern ja é parceira do blog a quase 1 ano e meio (nossa passou mt mt mt mt mt rápido)
"TODAS as peliculas sao de qualidade , o Envio é super Rápido , Qualidade SUPER incrivel , Modelos diferenciados e tambem do jeito que você quiser , tem modelos e mais modelos de Nail Stamp babado das gringas , Peliculas com duração de 20 dias nas unhas , Totalmente FREE (sem as substancias proibidas)"
entao ta esperando o que ? CORRE LA  www.modernarts.com.br

por hoje é só gente ,
espero que tenham gostado !
fiquem ligadas nas minhas redes sociais que vem muita novidade por ai !!!
Bjaaaaaaaao e até a próxima