Heeeeeeeeeeeeeeey pessoinhas ,
como vão ?
o clima ta de feriado mais as postagens nao vao parar por aqui nao !
o blog anda sumidinho mais agora que tudo se acalmou por aqui e a rotina começou a ficar mais fácil (como contei no meu ultimo post aqui) , o blog vai voltar as postagens normais.
sei que estou devendo conteudo EEEEU SEI !!!
mais to aqui trabalhando no feriado pra isso :D
ja que amo o que faço e por motivos pessoais preferi ficar um cadin longe mais to de volta , isso que importa né ?

entao chega de blablabla e vem conhecer esse lançamento BAPHONICO que to louca pra testar !!!!!

Recentemente a L'oreal lançou uma linha nova e por incrivel que pareça me chamou muuuuito a atenção , como assim PLASTICA CAPILAR ?
pode isso produção ?? sim pode  !! a L'oreal pode tudo ♥
pois é isso mesmo que voce leu PLASTICA CAPILAR ..
quer entender o que é ??
continua por aqui rs 

Bom , a proposta da marca é SIMPLES e OBJETIVA Efeito Plástica Capilar* Diária , O poder da Cicatri-Ceramida para cabelos como novos todos os dias.

As agressões do dia a dia causam danos imperceptíveis a olho nu nos cabelos. Se não tratados, eles evoluem e causam 5 problemas recorrentes: quebra, rigidez, opacidade, ressecamento e pontas duplas.
Para combater os danos diários, Elseve Reparação Total 5+, a linha de Elseve desenvolvida no Brasil, exportada para todo o mundo e sob medida para cuidar dos cabelos danificados, apresenta sua nova versão com a inovação Efeito Plástica Capilar.

Após 10 anos de pesquisa, os Laboratórios L’Oréal criaram uma nova geração de ceramidas – a Cicatri-Ceramida – que, em fórmula enriquecida com Recarga Ômega, repara como uma cicatrização da fibra capilar e age na estrutura da fibra deixando os fios uniformes, selados e protegidos.

O que seria esse Cicatri-Ceramida Tan ? 

É uma Tecnologia que age combatendo os danos diários desde os primeiros sinais:

1) Repõe, dia após dia, os nutrientes perdidos pela fibra;
2) Repara a estrutura da fibra deixando os fios uniformes, selados e protegidos, como se fizesse uma cicatrização da fibra capilar.

Desde a primeira aplicação, Elseve Reparação Total 5+ transforma a fibra capilar: os cabelos são reconstituídos e ficam macios e brilhantes. Progressivamente, combate os 5 sinais de danos para um efeito de Plástica Capilar

Porque este novo conceito ? 

Oferecer uma nova rotina de tratamento diário para os cabelos, mais completa, com inovações exclusivas que produzem um efeito da plástica capilar todos os dias.

  • Preparação (Shampoo)
  • Preenchimento (Condicionador + Booster)
  • Selagem (Cicatri-Creme)


Agora que cê ja tirou algumas das duvidas vem ver alguns dos produtinhos novos 





- Pré-Shampoo Preparador da Fibra
Os cabelos danificados exigem cuidados específicos. O uso contínuo de produtos, somado a fatores externos, pode dar a sensação de cabelos “viciados” que não respondem da mesma forma aos tratamentos.
Pela 1ª vez, Elseve Reparação Total 5+, especialista em cabelos danificados, apresenta uma tecnologia antirresíduos que prepara a fibra para receber o tratamento.
Desde a 1ª aplicação, o Pré-Shampoo Reparador remove os resíduos acumulados e proporciona uma limpeza profunda. Deve ser usado antes do shampoo com os cabelos molhados.










- Serum Booster de Proteção
Cicatri-Ceramida em líquido para 6x mais proteção*
Aumenta a eficácia do tratamento devido a uma fórmula altamente concentrada que se funde com o condicionador, revelando toda a sua força.

*contra a quebra













- Ampola Million
Com uma fórmula ultraconcentrada de ação instantânea, a nova Ampola Million traz 1 milhão de moléculas reparadoras para transformar os cabelos danificados, tudo em apenas 1 minuto.
Mais maciez e brilho para os cabelos, reduzindo a quebra e as pontas duplas.
Deve ser usada nos cabelos ainda molhados após o shampoo e condicionador + booster.





- Cicatri-Creme Creme Finalizador
O Cicatri-Creme tem sua fórmula concentrada em Cicatri-Ceramida+ e é o último passo da rotina de Plástica Capilar. O creme finalizador, com termoproteção, uniformiza e protege a fibra e sela as pontas, garantindo 10x menos quebra*.













Antes que perguntem os preços de cada produto da linha variam de R$ 9,90 até 20,90

E ai assim como eu cê gostou ?
sério ja to louca pra testar e contar minhas impressões por aqui
e falando em testar breve sai resenha dos ultimos produtos recebidos da L'oreal tambem , podem aguardar !!!

É isso gente , Fiquem com Deus e até a próxima