Heeeeeeeeey pessoinhas ,
quanto tempo hein .. estava sumidinha mais agora nao to mais nao , enfim estou DE FERIAS e agora mais do que nunca estou com a dedicação total , inclusive aqui no blog e no canal :D
e mais do que novo , hoje temos mais uma esmaltação !

E como sempre o post hoje é oferecido pela minha parceira MODERN ARTS

Os escolhidos para essa esmatação foram : Penelope Luz (traduzindo : o perfeito BRILHO) e Esmalte 5cinco




























Ultimamente estou com amor profundo com cores escuras , nao sei se é por conta do outono ou se é por que minhas unhas por estarem Stiletto estao combinando mega super com elas, mais de qualquer forma FICOU LINDO DEMAIS.
afinal O QUE COMBINA MAIS COM UNHAS SENAO GLITTER NÉ ♥ 

Antes de mais nada , só pra avidar que AS BIJUS LINDAS são tambem da parceira do blog BIJU DA LU 

(link clicavel nos nomes ok)

mais chega de blablabla e vamos de fotos






























Não sei se é só comigo , mais a delicadeza das bijus combinaram mais do que nunca com a esmaltação nao acham ?































e claro que nao poderia faltar a famosa foto em MACRO com todos os detalhes dessa lindeza né





























e entao se voce tambem AMOU essa esmaltação e quer ter essas peliculas na sua casa É SUPER SIMPLES e ainda COM 10% DE DESCONTO ? :D

1- Acessar o site www.modernarts.com.br
2 - Escolher seus itens
3- Ao final da compra colocar o código promocional (o da foto abaixo)




















e fiiiiim rs
tem mais fácil que isso ?

ainda tem duvidas sobre as películas ? vou te dar 7 motivos para comprar

1- Aplicação é rápida e fácil 
2- Derrete com Base e Acetona 
3- 3FREE
4- Dura 20 dias nas unhas 
5- Chega rapidinho em casa 
6- Qualidade incrível 
7 - Portfólio abarrotado com mais de 1.000 modelos diferentes , inclusive o famoso Nail Stamp das gringas 

e agora que  ce tem motivos pra amar , corre e garanta ja as suas mulher !!!!!!

Espero que tenham gostado pessoinhas ,
fiquem ligadinhas nas minhas redes sociais e por aqui que agora vou lotar voces de conteudo !

Um beeeeeeeeeeeeeeeeeijo e até a proxima !