Heeeeeeeey pessoinhas , tudo bom ?
eu estava devendo uma resenha pra vocês e nada melhor do que a resenha de um dos meus produtos favoritos e que nao vivo sem e que voces tanto pediram..
A resenha de hoje vai ser sobre a tao famosa Black Mask (Máscara Preta) suuuper famosa Mascara Coreana da internet que remove os cravos e ainda contribui na melhora da Oleosidade da pele.

e você encontra lá na lojinha do meu parceiro do blog , que esta aqui no finalzinho do post viu.

PREÇO do Sache : $6,00 Dilmas 

Mais antes de falar , vamos as instruções e algumas informações importantes sobre ela né .. pois ta tudo em coreano , eu entendi tudo ne kkkk #sqn

cheeeeega de blablabla e simbora


Bom , Essa Máscara Removedora De Cravos é um creme que se transforma em um adesivo que retira a oleosidade nasal, cravos e fecha os poros , diminui a quantidade de cabelo na parte externa do nariz que crescem devido aos poros muito abertos , e o uso continuado pode fazer a pele ficar suave e flexível.
Ela Contem 6g (o sachê) , e que pode durar de 2 a 3 usos dependendo da quantidade que for colocar no rosto (geralmente uso na zona "T" e no queixo) 
É recomendado antes do uso "abrir os poros" para melhor ação do produto , pois quando nao se há a abertura dos poros o produto acaba nao fazendo nada .. e nao é isso que queremos né ?! 
ENTAO LEMBRE-SE Quando os seus poros estiverem abertos os , os malditos cravinhos vão sair com mais facilidade ok :D 

















Depois de ter aberto os poros , é importante secar bem a pele e aplicar o produto nas areas realmente que quer tirar os cravos e melhorar a oleosidade (quanto mais grossa for a camada , melhor a aderencia dos cravos) 
E aaaaah ce pode aplicar com os dedinhos ou com ajuda de um pincel.
*DICA : Achei que o pincel faz com que você nao desperdice tanto o produto nos dedos , nao faz tanta sujeira e aplica com mais facilidade. 
Recomenda-se o tempo de 15 a 20 min para a retirada , mais deixo ele ficar super seco (basicamente quando sinto minha pele repuxando rs) ai ja começo a sua remoção. 














*DICA ² : Comece soltando a mascara pelas bordinhas e vá puxando com cuidado.
Ao retirar a mascara voce percebe que ela acaba retirando alguns pelinhos do rosto (mais é suportavel viu) 
Antes que eu me esqueça rs a pele após a retirada da mascara acaba ficando irritadinha , mais é super normal pois alguns pelos foram retirados.








MOMENTO NOJINHO rs 
Na maioria das vezes , sai uma grande quantidade de cravos (nao se assuste) e a mascara no fim acaba parecida com um plastico preto cheio de cravinhos grudados. 

Eu venho usando quase toda semana , as vezes ate de 15 em 15 dia quando necessário , mais realmente vi uma melhora na oleosidade de minha pele . 
Coisa que , a propria marca informa que seu uso continuo traz uma melhora. 
E aquele cravos horrorosos estão sumindo gradualmente , claaaaaaro que isso nao substitui um tratamento mais serve como um grande quebra galho dentro de casa , alem de ser baratinho , sura apenas alguns minutos. 
O sache durou 2 aplicações , mais nos outros acabei reservando em um potinho e acabou durando mais algumas aplicações (o que disse o pincel ajuda e muito a nao desperdiçar produto) 

Você encontra essa belezura na lojinha la do PARCEIRO DO BLOG 
A loja a BRANDS IMPORT que faz as vendas pelo Facebook e pelo Instagram , tem uma infinidade de produtos importados e de otima qualidade.
Respondem super rapidinho , a sua entrega é mais do que rapida e a qualidade do atendimento é maravilhosa ♥ 
Facebook VEJA AQUI 
Instagram VEJA AQUI 
Link do Produto VEJA AQUI 

Então é isso meus amores , espero mesmo que tenham gostado dessa resenha assim como eu amei esse produto. 
e se cado queiram um video falando e mostrando como faço só me pedir ok !!!!!!
Fiquem ligadas la nas minhas Redes Sociais que ta vindo muuuuuuuita novidade por ai , UM BEIIIIJO E ATE A PROXIMA :*